Gastronomia

Momentos diferentes, espaços diferentes, para desfrutar da nossa cozinha cuidada.

Pães artesanais, doces da época, queijos de produtores locais, legumes da nossa horta, especiarias milenares, empanadas de forno de barro, nozes, nougats e muito mais.

Restaurante Altalaluna

Aberto ao público em geral, destaca-se pela cozinha regional de alta qualidade com um menu finamente elaborado pelo nosso chef, que combina os sabores locais de outrora com uma pitada de modernidade.

Temos menu aberto e Menu Degustação por etapas, harmonizados com vinhos da seleção Bodega Tukma.

Horarios

Cena

19h30 às 23h00

VER MENU
"Viemos fazer o lanche da tarde. Estava tudo uma delícia. Muito caseiro! No dia seguinte marcamos a degustação de vinhos, a moça que fez foi muito gentil, nos oferecendo pãezinhos caseiros e queijo de cabra e temperos. Aproveitamos e jantamos no o lugar, que é um sonho "A comida é deliciosa, variada e o atendimento EXCELENTE! Todos são muito simpáticos. O preço é bom! Padrão! Altamente recomendado para ficar ou fazer uma parada se passar por aqui!"

Gabriela

Janeiro de 2021
"Fomos almoçar em família, com reserva prévia. O lugar é uma sala linda e nos sentaram em uma mesa debaixo de umas árvores incríveis. Vista do parque, dos vinhedos e da piscina. Espetacular. Os garçons foram super atenciosos. A ementa variada e a comida fantástica "Preço razoável. A sobremesa de morango foi o anzol que conseguimos com Baltazar da Tolombom Aventuras. Passeios a cavalo com queijo e vinho num lagar na base da montanha. Tudo incrível. Voltaremos sem dúvida. "

Juliano

“Uma pequena cidade de 285 habitantes nos Vales Calchaquíes esconde uma joia inesperada. Comida típica de alta qualidade (não se esqueça de experimentar a sopa de abóbora) e excelentes vinhos elaborados pela própria vinícola do estabelecimento (recomendado sauvignon blanc 2760). a paisagem, as vinhas e o estabelecimento justificam a paragem"

Danilo

Fevereiro de 2019

Excelente experiência! Café da manhã muito saboroso e completo.

O facto de ter um restaurante tão bom dentro do hotel é muito cómodo porque permite ficar ali mesmo à noite sem ter que sair para jantar nas proximidades. Altamente recomendado para ir com a família.

Matilde

Janeiro de 2024

Fui ao restaurante e fiquei surpreso ao ver os preços no cardápio. Comida muito deliciosa, o local é muito confortável e o atendimento é excelente.

A paisagem é fabulosa e fica muito perto de Cafayate.

Mara B

Julho de 2023

Excelente hotel em Tolombón, serviço muito bom, quartos confortáveis com vista, excelente comida no restaurante. Ideal para descansar, vista para vinhas e serra. Sauna seca, massagens, passeios a cavalo, degustação de vinhos. Excelente café da manhã.